Quem Somos
Torneios Realizados
Estatuto
Como Filiar
Leis do Xadrez
Partidas
Notícias
Xadrez Escolar
Downloads
Torneios
Agenda
Artigos
Princípios da Liga de Xadrez
Links Interessantes
Xadrez & Ficção
Afiliados
Fale Conosco
Rating
Baratear o custo deste esporte.
Massificar o xadrez
Leia Mais

 
Consultar
 
Xadrez Brasileiro
http://www.xadrezbrasileiro.com
FIDE
Federação Internacional
www.fide.com
CBX
Confederação Brasileira
www.cbx.org.br
CX Online
Clube de Xadrez
www.clubedexadrez.com.br
HC

MI Hélder Câmara
www.heldercamara.com.br

ChessBase
ChessBase News
www.chessbase.com
Xadrez de Rua

Blog do Xadrez de Rua
http://xderua.blogspot.com/

Blog do Melo

Pílulas de Reflexão
http://bloguinhodomelo.blogspot.com

FEXPA

Federação de Xadrez do Pará
www.fexpa.org.br

GXBG
Galeria de Xadrez Borba Gato
www.galeriadexadrez.com.br/
Tippy Chess
Inteligência Artificial e Xadrez
http://www.tippychess.com/
Ver todos
  Quem Somos
Galeria de imagens da Liga de Xadrez
Volta a Home Contato  
Diretoria da Liga de Xadrez Para o Próximo Triênio

LIGA DE XADREZ

ATA DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA – 26/04/2008 

Aos vinte e seis dias do mês de abril do ano de dois mil e oito, na sede social do clube Galeria de Xadrez Borba Gato, rua Adolfo Pinheiro, 384, sobreloja 33, CEP 04734-000, sub-distrito de Santo Amaro, cidade de São Paulo, estado do mesmo nome, deu-se início às treze horas em primeira convocação, a Assembléia Geral Ordinária, convocada de acordo com os estatutos sociais por Sergio Roberto de Sampaio Melo, Presidente da Liga de Xadrez, que convidou a mim, Mauro de Souza Guimarães para secretariar os trabalhos.

Constituindo-se assim a mesa, o Sr. Sergio Roberto de Sampaio Melo, no exercício da presidência da mesa, e havendo constatada a falta de número legal de associados, declarou suspensa a sessão, para se reunirem logo mais, às catorze horas, em segunda convocação, e esta, válida com a presença de qualquer número de associados, de acordo com os estatutos sociais.

Às catorze horas, o Sr. Presidente da Liga de Xadrez, Sergio Roberto de Sampaio Melo, deu início à Assembléia Geral Ordinária em segunda convocação e declarou válida a sessão com a presença dos associados constantes da anexa lista de presença.

Após agradecer a presença dos senhores associados, solicitou o Sr. Presidente a mim, secretário, fosse efetuada a leitura do Edital de Convocação, cujo teor é o seguinte: “Liga de Xadrez. Edital de Convocação. Assembléia Geral Ordinária. Nos termos dos artigos 17, 59 e 60 do Estatuto da Liga de Xadrez, fica convocada para o dia 26 de abril de 2008, sábado, às 13h em primeira convocação, e às 14h em segunda convocação, Assembléia Geral Ordinária para exame das contas (triênio 2005/2007), e para eleição da Diretoria e Conselho Fiscal (triênio 2008/2010), a realizar-se na Avenida Adolfo Pinheiro, 384, sobreloja 33, Santo Amaro, Capital-SP. Sergio Roberto de Sampaio Melo, presidente da Liga de Xadrez. Diário de Guarulhos, quarta-feira, 12 de março de 2008.”

Em seguida, o sr. Sergio Roberto de Sampaio Melo, presidente da mesa, declarou em pauta o primeiro item da ordem do dia, ou seja, apreciação e aprovação das contas e relatórios da diretoria, tendo ainda esclarecido que as mesmas já foram aprovadas pelo Conselho Fiscal. Após a explanação de praxe, foram as contas do triênio 2005, 2006 e 2007 aprovadas por unanimidade dos presentes.

Em seguida, passou-se a deliberar o segundo item da ordem do dia, qual seja, a eleição do Conselho Fiscal. Efetuada a votação, foram eleitos e empossados nos respectivos cargos, com prazo de mandados de 3 (três) anos, de 26/04/2008 a 26/04/2011, os seguintes membros do CONSELHO FISCAL: Efetivos – Albano Malta Agostinho, Celso Esteves Moron e Eduardo Gerbelli.  Suplentes – Vagner Almeida Lima, Biazi Bayer,  e Alex Sandro Seolin Lindholm. 

Em seguida, o Sr. Sergio Roberto de Sampaio Melo, presidente da mesa, declarou em pauta o terceiro item da ordem do dia, qual seja, eleição da diretoria para o triênio 2008, 2009 e 2010. Efetuada a votação, foram eleitos por unanimidade, e empossados nos respectivos cargos para um mandado de 3 (três) anos, de 26/04/2008 a 26/04/2011, os seguintes membros da nova DIRETORIA: presidente, Mauro de Souza Guimarães; vice-presidente, Cícero Nogueira Braga; Secretário Geral, Reginaldo Prado; Tesoureiro, Sergio Roberto de Sampaio Melo; 1° Diretor Técnico, Cícero Nogueira Braga; 2° Diretor Técnico, Nelson Luís Lourenço da Silva;  Diretor Social, Adriano Lucas Machado Caldeira Marques e Diretor de Comunicação, Herbert Abreu Carvalho.

Em seguida, o Sr. Presidente deu a palavra a quem dela quisesse fazer uso. Como ninguém mais se manifestasse, desejou aos eleitos boa administração, pediu aos presentes que assinassem a lista de presença. Nada mais havendo a tratar foi encerrada a Assembléia, e para constar foi lavrada a presente Ata que segue assinada pelo Presidente e Secretário.

Sergio Roberto de Sampaio Melo – Presidente da Assembléia.
Mauro de Souza Guimarães – Secretário da Assembléia.

Voltar